Moda

Moda Evangélica

Nítido Jeans Moda Evangélica Alto Verão 2013 - Conceito
Nítido Jeans Moda Evangélica Alto Verão 2013 - Conceito
Nítido Jeans Moda Evangélica Alto Verão 2013 - Conceito
Nítido Jeans Moda Evangélica Alto Verão 2013 - Conceito
Nítido Jeans Moda Evangélica Alto Verão 2013 - Conceito
Mesmo ainda mantendo um leve embasamento no color blocking, foram o branco e as candy colors que dominaram a coleção de Alto Verão 2013 da Nitido Jeans. Os principais nuances foram: o amarelo, verde água e o violeta, assim como, o rosa e azul, os quais não se limitaram as tonalidade açucaradas, apresentando uma gama bastante abrangente. O off white e o coral também marcaram presença, revelando-se como fundamentais na paleta cromática da estação.
Os modelos mais explorados foram as camisas sem manga e as com mangas três quartos. As saias permanecem todas nos joelhos, sendo combinadas a coletinhos curtos, formando conjuntinhos. Ojeans é o principal tecido, disposto em diversas lavagens, destacando-se os coloridos. Para enriquecê-los lançou-se mão de detalhes de strass, bordados elaborados nos bolsos e modelagens diferenciadas nos cós.
Embora a marca trabalhe com moda evangélica, confeccionando peças recatadas e com muita discrição, a sensualidade e feminilidade não são de forma alguma deixados de lado. O floral, tecidos leves com transparência e efeitos “desfiados” revelam tais elementos, harmonizando-se astendências de moda através de uma releitura que tem como objetivo se adequar ao estilo de vida das consumidoras.

DICA DE MODA:

Looks Nítido Jeans Moda Evangélica Alto Verão 2013
1. Já antecedendo o outono/inverno, os conjuntinhos vêm surgindo aos poucos novamente. Eles são um dos maiores símbolo do estilo clássico, adequando-se muito bem ao universo profissional, transmitindo confiança e maturidade. Uma das maiores dificuldades para montar uma produção com este modelito é não cair na monotonia. Portanto, invista em broches e colares grandes ou lenços para somar estilo ao visual.
2. O detalhe de linhas de fios aparentando o efeito “desfiado” é uma repaginação das franjas à la melindrosa para este verão. Como todos os demais recursos sutis, serve para fugir do basiquinho insosso, dando senso fashion aos looks. Ele revela a pele de modo contido, fazendo com que a sensualidade seja sua principal marca.
3. Mas, se uma de suas principais preocupações é equilibrar o tamanho dos ombros com os quadris, desejando dar volume a estes, saias com padronagens vistosas são ideais para cumprirem com tal finalidade! Escolha estampas com fundos claros, o floral é uma das maiores febres da estação, abuse dos grafismos! Não se esqueça dessa artimanha, pois muitas vezes nos apegamos somente ao balonê, às camadas e babados e nos esquecemos de que a ilusão de ótica também pode assegurar o redimensionamento da silhueta.

0 Comentarios:

Postar um comentário