Quartos de Adolescente : Decoração '-'

Quando chega a adolescência o quarto muda muito. Os brinquedos espalhados, a decoração infantil com desenhos e bichinhos geralmente são deixados de lado, dando lugar à uma decoração mais sofisticada e descontraída.
Para começar a decoração do quarto de um adolescente é fundamental levar em conta a personalidade de cada um, além de observar também a preferência pelas cores. Ou seja, devem estar de acordo com o estilo e os gostos do jovem, levando em conta que o quarto é o seu local de 'refúgio', o seu canto aonde vai passar a maior parte das horas no computador,  ou ouvindo música.

PS :  ADOLESCENTES SÃO MUITO EXIGENTES ! FATO 

Tipos : A questão é que os adolescentes vivem em mundos e tribos diferentes. Há aquelas meninas patricinhas (Euu,Euu,Euu) que gostam de um quarto cor-de-rosa cheio de ursinhos, aquelas que gostam de um quarto mais Dark com acessórios escuros e pôsteres de bandas e ainda, meninas que gostam de um quarto mais simples, sem muito rosa nem muito preto(Euuuuuuuuuuu) . 

Dica : O ideal é usar cores claras como o branco, bege claro, palha e combinar com acessórios ultra coloridos para dar um toque alegre ao quarto. Ou pintar a parece da cabeceira em tom mais forte e as outras mais claras. Acessórios como: pufs coloridos, móbiles, almofadas coloridas, cortinas coloridas, tapetes artesanais diferentes e coloridos quebram a seriedade do ambiente e deixam o quarto mais alegre. Procure optar por uma ou duas cores no máximo e trabalhar com cores degradês das cores escolhidas para o quarto. Outra dica importante é levar em conta que além de dormir, o adolescente precisa de um espaço para estudar, com boa iluminação, mesa, cadeira, computador, etc.

Agora algumas fotos de quartos !! 







Booom meninas foooi isso.. Espero que tenham gostado!! 







0 Comentarios:

Postar um comentário